O que você precisa fazer para definir o preço do seu produto digital | com Marcus Dutra
Versão em áudio

O Marcus Dutra (@marcusdutraa) é estrategista digital de grandes lançamentos. E eu admiro muito o jeito inovador com que ele faz todo esse lance. O Marcus foi uma das primeiras pessoas a acreditar e investir na Craft Black, meu grupo de negócios para empreendedores digitais de alta performance, quando ela ainda custava 20 mil reais por ano (atualmente, custa 70 mil/ano). No podcast de hoje, a gente trocou uma ideia muito legal sobre o mercado digital. Falamos, inclusive, de assuntos importantes sobre os quais muitos estrategistas têm dúvidas... Como precificação e esteira de produtos em um negócio digital. Se você tá no jogo do longo prazo e quer construir uma marca na internet, esse podcast é pra você. Se liga! → Se curtir, deixa seu comentário aqui embaixo. E se inscreve no canal. Esse conteúdo gerou algum valor para você? Para não perder nenhuma atualização, me segue nas redes sociais e no meu site. Instagram - http://www.instagram.com/rodrigo_vinhas Facebook - http://www.facebook.com/rodrigo-vinhas Website - https://rodrigovinhas.com.br Sobre Rodrigo Vinhas: Estrategista Digital e Mentor. Depois de muitos anos cuidando da carreira de alguns nomes da música brasileira, como Arnaldo Antunes, Jorge Ben Jor e Marina Lima, decidi fundar, em 2016, a Egratitude, uma plataforma de ensino online. De lá para cá, já realizamos mais de 50 lançamentos de infoprodutos e treinamos mais 60 mil alunos. Toda essa trajetória nos deu o prêmio de Agência de Melhor Performance nos anos de 2018 e 2019, segundo a Hotmart. E foi pensando em compartilhar o conhecimento que eu adquiri ao longo de todo esse tempo que criei esse canal.