O que é preciso analisar no debriefing de um lançamento?
Versão em áudio

Hoje, eu decidi falar com você sobre um assunto muito importante - mas pouco falado - no nosso mercado de lançamentos de infoprodutos, que é o DEBRIEFING. Debriefing nada mais é do que a primeira coisa que você precisa fazer depois que passa um lançamento. É reunir tudo o que foi feito e analisar o que foi bom e o que não foi bom, o que precisa ser modificado e o que não, o que funcionou e o que não funcionou. Esse é o momento de ajustes e de revisão, de passar um pente fino em toda a estratégia (e no operacional também). Essa etapa em um lançamento é fundamental, especialmente para quem está começando. Uma vez que tudo nesse momento é teste e você ainda está entendendo o seu público, o seu posicionamento e o seu negócio como um todo. Mas o que analisar em um debriefing? Como saber se um lançamento foi bom? Falei um pouco sobre isso nesse vídeo. Se liga! → Se curtir, deixa seu comentário aqui embaixo. E se inscreve no canal. Esse conteúdo gerou algum valor para você? Para não perder nenhuma atualização, me segue nas redes sociais e no meu site. Instagram - http://www.instagram.com/rodrigo_vinhas Facebook - http://www.facebook.com/rodrigo-vinhas Website - https://rodrigovinhas.com.br Sobre Rodrigo Vinhas: Estrategista Digital e Mentor. Depois de muitos anos cuidando da carreira de alguns nomes da música brasileira, como Arnaldo Antunes, Jorge Ben Jor e Marina Lima, decidi fundar, em 2016, a Egratitude, uma plataforma de ensino online. De lá para cá, já realizamos mais de 50 lançamentos de infoprodutos e treinamos mais 60 mil alunos. Toda essa trajetória nos deu o prêmio de Agência de Melhor Performance nos anos de 2018 e 2019, segundo a Hotmart. E foi pensando em compartilhar o conhecimento que eu adquiri ao longo de todo esse tempo que criei esse canal.