com Rodrigo Vinhas

MEUS PROGRAMAS

Caso esteja decidido, clique no botão abaixo para preencher a aplicação.

CRAFT BLUE CLIQUE AQUI

O que é a Craft Blue?

A Craft Blue é meu programa de mentoria online para interessados em aprender como construir, rentabilizar e escalar uma marca na internet. Com um contato direto comigo e com todos os participantes, eu vou te ajudar a definir as melhores estratégias para você se posicionar no mercado com um negócio sustentável, evitando erros que te fazem perder tempo, dinheiro e autoridade.

Caso esteja decidido, clique no botão abaixo para preencher a aplicação.

CRAFT BLACK CLIQUE AQUI

O que é a Craft Black?

A Craft Black é um grupo de negócios, uma tribo de empreendedores que contribuem entre si para a construção de grandes marcas na internet, para aumentar o seu faturamento e gerar mais impacto no mundo e aproveitando para se desenvolver pessoalmente ao longo do processo.

SOBRE

RODRIGO VINHAS

Rodrigo Vinhas é empreendedor em série. Em 2010 fundou a sua primeira empresa de agenciamento artístico, a Libertà Arte e já foi responsável pela carreira de nomes como Jorge Ben Jor, Marina Lima, Palavra Cantada, Ana Cañas e até hoje gerencia a carreira de Arnaldo Antunes.

Em 2016 fundou a Egratitude, considerada pela hotmart a agência de maior performance dentro do mercado de marketing digital. A empresa é responsável por grandes lançamentos, como o do autor best seller Gustavo Cerbasi, a professora de inglês Lilian Bittencourt e o influenciador digital Whindersson Nunes.

Em 2017 fundou a Craft e desde então é responsável por mentorar empreendedores que buscam criar uma grande marca na internet, rentabilizar audiências e gerar impacto no mundo.

Em 2018 começou o seu podcast que está sempre nos Top Charts do Itunes na área de negócios, onde conversa sobre empreendedorismo, marketing digital, filosofia, hábitos e estratégias com top players.

Em 2019 fundou a Comunidade Estrategistas Digitais e está escrevendo o seu primeiro livro, sobre minimalismo que deve ser lançado em meados de 2020.