Criatividade e persistência no mercado da música com Paulo Tatit
Versão em áudio
Você quer continuar na internet apenas se distraindo, sem ganhar dinheiro com isso? Ou você quer viver do digital e construir um negócio sólido? Se esse for o seu caso, não perca o evento Odisseia Digital que vai acontecer entre os dias 23 de fevereiro e 1º de março. A Odisseia é um evento 100% gratuito que criei para dar o caminho que você precisa para começar no digital. Serão 7 dias de conteúdo prático para você montar o seu negócio. Clique agora no link e se inscreva → https://rodrigovinhas.com.br/site-paulo-tatit ___________________ Hoje eu conversei com o Paulo Tatit, Fundador da Palavra Cantada, canal que já teve mais de 1,3B de visualizações. Falamos sobre leitura, empreendedorismo, criatividade e uma das qualidades que eu acho mais importantes: a persistência de ir até o fim naquilo que você está fazendo. Eu gosto bastante de trazer pessoas de fora do digital porque acredito que elas possam dar um novo olhar para nosso mercado, e com esse podcast não foi diferente. Então confere o vídeo, curte ele e depois me conta, você tem o costume de levar as atividades que você faz até o fim? Esse conteúdo gerou algum valor para você? Para não perder nenhuma atualização, me segue nas redes sociais e no meu site. Instagram - http://www.instagram.com/rodrigo_vinhas Facebook - http://www.facebook.com/rodrigo-vinhas Website - https://rodrigovinhas.com.br Sobre Rodrigo Vinhas: Estrategista Digital e Mentor. Depois de muitos anos cuidando da carreira de alguns nomes da música brasileira, como Arnaldo Antunes, Jorge Ben Jor e Marina Lima, decidi fundar, em 2016, a Egratitude, uma plataforma de ensino online. De lá para cá, já realizamos mais de 50 lançamentos de infoprodutos e treinamos mais 60 mil alunos. Toda essa trajetória nos deu o prêmio de Agência de Melhor Performance nos anos de 2018 e 2019, segundo a Hotmart. E foi pensando em compartilhar o conhecimento que eu adquiri ao longo de todo esse tempo que criei esse canal. #MarketingdeConteúdo #EstrategistaDigital #RodrigoVinhas