O poder de uma comunidade de empreendedores que sabem como gerar valor, atrair audiência e ganhar dinheiro com ela...

Independentemente do nicho em que atuam.

Apresentando...

Comunidade Estrategistas Digitais

Fala, estrategista!

Já notou como, vira e mexe, surge uma cara nova no mercado que parece se destacar entre todas as outras?

Como, do nada, às vezes aparecem empreendedores que você nunca viu na vida alcançando resultados expressivos e deixando pra trás uma concorrência que parecia dominar o mercado?

Isso não acontece por acaso. 

Existe um motivo muito claro pra que alguns empreendedores consigam atrair audiência e rentabilizar com ela nesses tempos de disputa cada vez mais brutal pela atenção na internet.

Eles estão sempre em contato com outros players do mercado. 

Não sei se você sabe disso, mas os empreendedores que convertem não atuam sozinhos... Não são lobos solitários.

Mesmo que trabalhem por conta própria, você pode notar:

Eles estão sempre em eventos, comunidades, grupos de imersão…

São pessoas que estão sempre aprendendo e gerando valor, em uma troca contínua pela evolução dos resultados.

E eu vou te falar uma coisa...

Essa troca é capaz de mudar totalmente o jogo do seu negócio. 

Na verdade, eu nem imagino como seria minha vida sem ela.

Foram as comunidades que me ajudaram a criar do zero uma empresa que hoje fatura mais de R$ 20 milhões por ano.

Foram elas que me inspiraram a desenvolver minhas mentorias, que criei pra levar empreendedores como você ao próximo patamar.

E são elas a base desta comunidade que você está conhecendo hoje:

A Comunidade Estrategistas Digitais.

Um ambiente criado para o empreendedor inconformado com resultados medianos…

Para aquele sabe que pode mais.

Aqui, vamos destrinchar juntos os maiores lançamentos do mercado, falar sobre o que funciona e o que não funciona, resolver suas dores…

E alinhar as estratégias pra você ser cada vez mais assertivo em atrair audiência pra gerar valor na vida das pessoas…

E ganhar dinheiro com ela.

Independentemente do nicho em que você atua.

Tenho certeza de que, aqui dentro, você vai conseguir ir mais longe do que jamais imaginou no seu negócio.

Palavra de Estrategista.

Depoimentos

Carolina Aidar

"Eu não pensei duas vezes antes de entrar na Comunidade Estrategistas Digitais, porque eu estava perdida. Aquilo foi como uma luz no fim do túnel pra mim. E foi a melhor coisa que eu fiz até o momento. Porque eu ia desistir do digital por conta do fracasso que eu havia tido".

Thainy Martins

"Eu estava cansada de promessas. E isso eu vi que era diferente na Comunidade. O Rodrigo falava de coisas que vão muito além de uma ferramenta técnica, de um conhecimento específico. A hora que ele lançou, eu comprei de cara. E foi essencial pra minha caminhada".

Wagner Moreira

"Eu não tenho medo de comprar infoprodutos. Se eu não gostar, peço reembolso. Mas o do Vinhas, de todos que comprei, tem a melhor relação custo-benefício. Porque as aulas são 100% práticas, 100% vida real, é o que eles fazem. Coisas que você não vê em cursos por aí, só com quem tá com a mão na massa. O que deu certo e o que deu errado".

Angela Teixeira

"Eu entrei porque eu estava bastante perdida sobre o que fazer e quais estratégias seguir. As aulas me deram clareza. E depois que entrei pra Comunidade, já fiz dois lançamentos e estou próxima de bater os 6 dígitos. Só tenho a agradecer ao Rodrigo. O sucesso e a transformação foram tão grandes que já entrei na mentoria dele".

Erika Coutinho

"Sou mentora de mulheres que estão buscando clareza de objetivos e que estão buscando uma carreira com significado. Resolvi participar da última turma da Comunidade e foi uma grata surpresa. Já estou tendo muito resultado desde que entrei na Comunidade. Se você está trabalhando com infoproduto, se você quer ser um infoprodutor, está buscando pessoas pra te auxiliar, pra fazer parceria: lá é o canal".

Mateus Carvalho

"Antes de entrar na Comunidade eu já produzia conteúdo, mas eu não tinha muita clareza de como crescer ou monetizar minha audiência. Entrei na Comunidade e agora vou fazer meu 1º lançamento. E tudo que eu tô fazendo hoje, todas as estratégias têm como base o conhecimento que aprendi na CED. Só por isso a Comunidade já valeu a pena".

Roberta Cardoso e Luis

"A gente entrou na Comunidade logo na pré-inscrição, porque procurava um lugar pra estar perto de pessoas que compartilham das mesmas ideias. Quando entramos, fomos surpreendidos por aulas práticas, bastidores. O Rodrigo mostra tudo sem segredo, tira dúvidas, toda semana tem aula. A gente teve resultado no nosso faturamento, na prática".

Kleto Faria

"Atualmente eu trabalho com marketing digital, mídias sociais, e entrei na Comunidade por perceber que o Rodrigo faz um trabalho sério, realista e com conteúdo profundo. Minha principal dor era ter mais foco e clareza. Percebi a importância de ter uma direção, e a Comunidade me ajudou bastante nisso".

Claudia Justus

"Lanço 4 especialistas diferentes, em 4 nichos diferentes e foi por isso que entrei na Comunidade. Eu precisava ter acesso a um conhecimento muito mais específico, como o que o Rodrigo oferece. As aulas são incríveis e a gente consegue tirar vários aprendizados e lições de todas. Não só pro negócio, mas também pra vida".

Renata Ouro

"Entrei na Comunidade porque minha mentoria estava acabando, e tudo que o Rodrigo vende eu compro. A gente fica apegado ao grupo, ao conhecimento. Minha dor antes de conhecer o Rodrigo era não saber vender pela internet, após minha saída do mundo corporativo. Hoje sou sócia de uma agência de lançamentos e expert em um produto".

Felipe Oliver

"Eu encontrei no Vinhas não só ensinamentos de como fazer lançamento, melhores estratégias, mas eu vi nele algo muito além. Entrei pra Comunidade porque tava buscando conhecimento em lançamentos, mas muito por confiar no que ele fazia. O maior legado que o Vinhas me deixou foi a confiança na entrega: se eu der o meu melhor, as coisas vão acontecer".

Natalia Barakat

"Sou confeiteira há 10 anos e há 5 meses abri uma loja. Entrei na Comunidade porque eu queria vender mais produtos e conseguir 10 mil seguidores no Instagram. Pra mim, o melhor na Comunidade foi ter a oportunidade de consumir muito conteúdo de marketing e melhorar a apresentação da minha empresa".

Bruno Gabarra

"Entrei na Comunidade porque eu procurava um lugar, um ambiente onde pudesse aprender mais sobre estratégia. Estou há quase 2 anos no mercado, trabalhei fazendo gestão de tráfego. Minha dor latente era aprender mais sobre estratégia e encontrar mais pessoas nessa caminhada. E foi lá que eu encontrei".

Priscila Zart

"Sou empresária e atuo no mercado de coaching há 3 anos. Criei um produto e estou transformando ele em digital, algo que eu queria faz tempo. Graças ao Vinhas e à Comunidade eu tô concretizando esse projeto. Me identifiquei muito com a Comunidade, ela gera muita conexão entre as pessoa. E tá dando um retorno incrível".

Enzo Donato

"Sou uruguaio, produtor digital, e estou passando aqui, muito contente, pra agradecer ao Rodrigo Vinhas pelo conhecimento que obtive com ele na Comunidade. No meu útlimo lançamento, em plena quarentena, investimos 10 mil dólares e voltaram 56 mil, em uma semana de carrinho aberto".

QUER FAZER PARTE DA COMUNIDADE?
Insira seu nome e e-mail abaixo e entre na lista de espera da próxima turma.

Rodrigo Vinhas

SOBRE RODRIGO VINHAS

Rodrigo Vinhas é empreendedor em série. Em 2010 fundou a sua primeira empresa de agenciamento artístico, a Libertà Arte e já foi responsável pela carreira de nomes como Jorge Ben Jor, Marina Lima, Palavra Cantada, Ana Cañas e até hoje gerencia a carreira de Arnaldo Antunes.

Em 2016 fundou a Egratitude, considerada pela hotmart a agência de maior performance dentro do mercado de marketing digital. A empresa é responsável por grandes lançamentos, como o do autor best seller Gustavo Cerbasi, a professora de inglês Lilian Bittencourt e o influenciador digital Whindersson Nunes.

Em 2017 fundou a Craft e desde então é responsável por mentorar empreendedores que buscam criar uma grande marca na internet, rentabilizar audiências e gerar impacto no mundo.

Em 2018 começou o seu podcast que está sempre nos Top Charts do iTunes na área de negócios, onde conversa sobre empreendedorismo, marketing digital, filosofia, hábitos e estratégias com top players.

Em 2019 fundou a Comunidade Estrategistas Digitais e está escrevendo o seu primeiro livro, sobre minimalismo que deve ser lançado em meados de 2020.