Abrindo a caixa preta dos lançamentos de infoprodutos
Versão em áudio

Se você tá começando agora nesse mercado digital, já deve ter ouvido falar em lançamento. Por definição, nada mais é do que criar conexão com uma pessoa interessada em determinado assunto... E, depois, fazer uma oferta para ela. Parece simples! E, de fato, é... Mas não quer dizer que é fácil. Para você conseguir bons resultados em um lançamento, é preciso entender e aplicar essa equação com uma riqueza de detalhes muito grande. Mas fica tranquilo, pois eu vou te contar tudo o que você precisa saber sobre esse assunto nesse vídeo. Se liga! → Se curtir, deixa seu comentário aqui embaixo. E se inscreve no canal. Esse conteúdo gerou algum valor para você? Para não perder nenhuma atualização, me segue nas redes sociais e no meu site. Instagram - http://www.instagram.com/rodrigo_vinhas Facebook - http://www.facebook.com/rodrigo-vinhas Website - https://rodrigovinhas.com.br Sobre Rodrigo Vinhas: Estrategista Digital e Mentor. Depois de muitos anos cuidando da carreira de alguns nomes da música brasileira, como Arnaldo Antunes, Jorge Ben Jor e Marina Lima, decidi fundar, em 2016, a Egratitude, uma plataforma de ensino online. De lá para cá, já realizamos mais de 50 lançamentos de infoprodutos e treinamos mais 60 mil alunos. Toda essa trajetória nos deu o prêmio de Agência de Melhor Performance nos anos de 2018 e 2019, segundo a Hotmart. E foi pensando em compartilhar o conhecimento que eu adquiri ao longo de todo esse tempo que criei esse canal. #MarketingdeConteúdo #EstrategistaDigital #RodrigoVinhas