O que é preciso fazer para começar no digital?
Versão em áudio

Lá atrás, quando eu comecei no digital, eu tinha uma preocupação genuína em construir do zero autoridade das pessoas no digital. Tanto é que eu entrei em contato com mais de 18 especialistas que, na minha cabeça, poderiam ser potenciais infoprodutores. Pessoas que já tinham certa autoridade no offline, mas que ainda não tinham nada construído na internet. Dentre elas, o Gustavo Cerbasi, meu sócio até hoje. E acredito que um peso muito grande na decisão do Cerbasi para fechar essa parceria foi o meu know-how como empresário artístico. Eu já tinha uma certa bagagem em construir e fortalecer a audiência. E era justamente isso que ele procurava: aumentar o impacto da sua mensagem para o maior número de pessoas possível. Mas essa não é uma regra. Se eu não tivesse nada hoje e quisesse começar no digital, o que eu faria? Como eu abordaria um expert para formar uma sociedade? Essas são algumas das perguntas que mais aparecem pra mim… E eu decidi respondê-las nesse vídeo. Se liga! → Se curtir, deixa seu comentário aqui embaixo. E se inscreve no canal. Esse conteúdo gerou algum valor para você? Para não perder nenhuma atualização, me segue nas redes sociais e no meu site. Instagram - http://www.instagram.com/rodrigo_vinhas Facebook - http://www.facebook.com/rodrigo-vinhas Website - https://rodrigovinhas.com.br Sobre Rodrigo Vinhas: Estrategista Digital e Mentor. Depois de muitos anos cuidando da carreira de alguns nomes da música brasileira, como Arnaldo Antunes, Jorge Ben Jor e Marina Lima, decidi fundar, em 2016, a Egratitude, uma plataforma de ensino online. De lá para cá, já realizamos mais de 50 lançamentos de infoprodutos e treinamos mais 60 mil alunos. Toda essa trajetória nos deu o prêmio de Agência de Melhor Performance nos anos de 2018 e 2019, segundo a Hotmart. E foi pensando em compartilhar o conhecimento que eu adquiri ao longo de todo esse tempo que criei esse canal. #MarketingdeConteúdo #EstrategistaDigital #RodrigoVinhas